Primeiras atividades oficiais da diretoria da SBRATE em 2019

Membros da diretoria da SBRATE estiveram reunidos em São Paulo (SP), no dia 12, para discutir as ações da SBRATE em 2019. Entre os assuntos, aspectos da organização e programação científica do V Congresso da SBRATE 2019; a programação científica do 51° CBOT, questões administrativas, de contabilidade e auditoria e, finalmente, os projetos da gestão para 2019.

“As primeiras atividades e reuniões oficiais da SBRATE em 2019 foram muito produtivas. Pudemos discutir a alinhar as ações da Sociedade para 2019, bem como, avaliar aspectos de um planejamento a médio prazo. É importante que a SBRATE tenha uma agenda de ações com continuidade e que possa contribuir para o fortalecimento da especialidade”, ressaltou o presidente da SBRATE em 2019, Dr. Rodrigo Lasmar.

Na oportunidade, o ex-presidente da SBRATE, Dr. Fábio Krebs fez uma passagem simbólica da gestão com a entrega da medalha em mãos do atual presidente.

“Foi uma grande honra e satisfação poder presidir e colaborar com uma entidade de tanto prestígio e atuação decisiva na área. Em 2018 a nossa diretoria esteve focada em aspectos científicos e, ao mesmo, tempo em resolver questões administrativas e societárias. Saio com a sensação de deve cumprido e me coloco à disposição da SBRATE para continuar atuando da maneira que a Sociedade precisar”, disse o agora ex-presidente da SBRATE.


Nos dias anteriores, o presidente da SBRATE já havia se reunido com os presidentes dos Comitês da SBOT para discutir os aspectos da programação do 51° Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia (CBOT), a ser realizado em Fortaleza (CE). Em outra reunião, o presidente esteve com o ex-presidente da SBRATE, com o 2° Vice-Presidente da SBRATE, Dr. Carlos Vicente Andreoli e com o 1° Secretário da SBRATE, Dr. Mario Ferretti Filho para falar do planejamento estratégico da Sociedade para os próximos anos.